sexta-feira, 8 de julho de 2011

Existe aquelas pessoas que,

Por mais distantes que estejam,ainda continuam perto. Aquelas que passam o tempo que passar ,serão sempre lembradas por algo que fez ,falou ,mostrou,pelo que nos fez sentir.
É isso, as pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós,quanto maior o sentimento,maior se torna a pessoa.

Eu sou fiel



Ser fiel é saber respeitar quem você ama de verdade,

não enganar,não trair,

saber da valor a pessoa que confia em você.

Ser fiel é... um dom,

que não se aprende,

não se ensina e não se estuda.

Ser fiel é fazer valer a pena a confiança que é nos dada

pela pessoa que amamos.

Por isso ,cabe a cada um fazer valer a pena esse voto de confiança!!


Porque palavras o vento LEVA!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fiz um acordo com o amor,






Nem ele me persegue, nem eu fujo dele.. Um dia a gente se encontra!! (:




Uma coisa é certa:

Qualquer tipo de sentimento ,

é muito frágil.Por isso , o cultive a cada dia . Faça com que ele dure. E assim , evitaremos desgastes.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um dia eu chego lá.





Sei que esse dia irá chegar,em que todos os meus sonhos tornarão realidade,em que o deserto que atravesso hoje servirá como uma travessia para a terra prometida,sei que um dia eu chego lá em todos os lugares que hoje não passa de sonhos meus,sei que um dia eu chego lá em que todas as dificuldades emfrentadas hoje não passaram de lições da vida.

" Sei que um dia eu chego lá em todos os lugares que hoje pode até parecer para mim impossivel!

Procura-se um amigo

Procura-se um amigo para gostar dos mesmo gostos,que se comova ,quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples ,de orvalhos,de grandes chuvas,e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer ,para contar o que se viu de belo e triste durante o dia ,dos anseios e das realizãções,dos sonhos e da realidade.Deve gostar de ruas desertas ,de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada,de mato depois da chuva e de se deitar no capim.


Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver ,não porque a vida é bela ,mais porque já se tem um amigo .Precisa-se de um amigo para se parar de chorar.Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas .Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando ,mais que nos chame de amigos ,para ter-se a consciência de que ainda se vive. Precisa-se de um amigo para dividir as melhores coisas da vida e superar juntos as pedras em meio do caminho,precisa-se de um amigo para viver uma vida melhor,precisa-se de um amigo que possa contar com ele em todos os momentos

terça-feira, 17 de maio de 2011

"Tô" nem aí

Pra aquele tipo de pessoas que amaaaaaam viver uma vida dupla,sabe?

Que não se contenta em ter só uma não,quer ter 2,3,4.... e quantas mais derem espaço para elas.




O engraçado é que,a vida é tão curta e daí eu acho que cada um deveria aproveitar o pouco tempo que tem para viver cada um a sua vidinha,maaaaaais não tem jeito,elas gostam mesmo é da vida alheia,as vezes, de vem em quando (não sempre) atéee que é bomzinho ter essas pessoas no mundo porque sem elas como o nosso nome ia ser divulgado? ai tem que ter uma faminha né? rsrs




Mais "tô" igual a chuveiro velho,nem ligo e quando ligo nem esquento. (:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

E agora!??


Acho que essa é uma pergunta que todos que concluem o ensino médio fazem para si mesmo (pelo menos eu fiz ) . E agora? O que fazer? Qual profissão seguir? Que faculdade cursar? [...]

E assim um dilúvio de perguntas começa a se formar em nossa mente (perguntas essas que só nós mesmo podemos dar a resposta ).

Levamos mais ou menos uns 11 á 14 anos na escola ,vivendo uma rotina que na maoria das vezes acaba se tornando tão chataaaaaa,aquela aula daquele professor "tal" que não vamos com a "cara" só pelo simples fato de não estarmos indo muito bem na matéria porque o assunto não entrou na cabeça "dura",maaaais daaí vamos sobrevivendo mediante á essas dificuldades. (rs)

Chega um certo dia que tudo isso acaba,sabe aquele momento que vivemos suplicando para que ele chegasse? então ele chega!

Mais pra ser realista com voçe e comigo mesmo,toodoo aquele sufoco que passamos na hora da prova ,que tivemos que apelar pra cola .. opa!! cola não,LEMBRETE! ,quando chega o fim dessa fase em nossas vidas,fica um vazio tão grande dentro de nós,bate uma saudade enorme daquela rotina de sair sempre ao mesmo horário,rever de segunda á sexta as mesmas pessoas... Dar uma vontade tão grande de reviver intesamente todos os momentos,todos,todos absolutamente todos.

Maaaaaaaais ,infelizmente não podemos voltar ao tempo ,e temos que continuar levando as nossas vidas,afinal uma nova etapa se inicia,só que etapa essa que requer de nós mais esforço,mais responssabilidades,essa é a hora que temos a oportunidade de mostrar para o mundo o quê que temos de melhor,pois o mundo aqui fora requer muito de nós.

E tudo o que nos resta daquele tempo,são somente as lembranças.!

domingo, 15 de maio de 2011

Eu só quero ficar só







"Tudo o que quero nesse exato momento,é ficar só!"



Chega um momento em nossas vidas,onde nada nem ninguém nos agrada .. Onde tudo fica tão chato,voçe não sabe se é pra sorrir ou chorar,onde nenhuma compahia nos alegra.Nenhum canal de TV prende a nossa atenção,MSN fica chato,ORKUT fica parado... nada agradaaaa!



A única vontade que dar é de pegar o primeiro ônibus que aparecer a nossa frente sem rumo ,sem destino!



Queremos um momento só nosso,um momento talvez para organizar as nossas ideias,sentimentos,deveres,emoçoes,amizades, em fim um momento para dar um freio de arrumação em nossas vidas!

Mais a Primavera vem!

Quem nunca passou por um momento na vida em que tudo parecia não dar certo? Onde as pessoas pareciam não notar a sua existência?
Aquela sensação de que o "inverno" parecia ser eterno,que o verão não ia tornar a situação um pouco mais agradavél?!
Onde a alma se abatia,e voçe quase que já não estava vivendo[...],só existindo!
Mais a esperança é a última que morre,e com a única força que lhe resta,a sua alma traz a memória ,de uma verdade, que as circustâncias não permitia-o enxergar:
- A certeza de que dias melhores viram...! E tudo começa mudar,a funcionar,a dar certo, e as pessoas começam a lembrar de você,a mostrar-lá que apesar de tudo ,"A primavera vem!"
E a combinação perfeita das cores começam a tomar conta daquele contraste cinzento,e o preto & branco começam a se render aos festejos das cores. E aquele momento vai se passando.. e quando você menos espera.. as flores começam a brotar,e junto com elas trazem o seu perfume.
E aquele inverno vai ficando para trás,e fica para nós como uma lição de vida!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Adolescência!

Época de fazer merda??










[ ] Certo



[ x ]ERRADO !!!!




[...]


" Tá tudo tão estranho,tão monótomo,tão tedioso,falta algo,falta alguém"

A melhor prova de amor!



Você teria coragem de morrer por alguém que você ama?

É, talvez a sua resposta tenha sido sim!

Mais,só mas uma perguntinha: - Você teria coragem de morrer por milhares de pessoas que você ao menos conhece?

É,acho que agora a pergunta ficou um pouco complicada!

Mais onde quero chegar com essas duas perguntas? Bom,lá vamos nós;

A melhor prova de amor sem dúvida é alguém morrer,se entregar pela pessoa amada.

Mais hoje quero me prender a uma prova de amor,que essa com certeza todos já devem ter ouvido falar.

JESUS,o mestre dos mestres,o rei dos reis,senhor dos senhores....

Mostrou para cada um de nós o amor verdadeiro,ele se fez maldição por toda a humanidade,nos comprou ,nos justificou com o sangue,ele ressucitou,apagou as nossas trangressões,nos libertou.

E se hoje estamos aqui ,devemos tudo á ele,e hoje ele reina e vai voltar para nos buscar!!
" O SENHOR SEJA EXALTADO,AGORA E PARA SEMPRE,AMÉM!!!





Abraço Sincero. (:

As vezes ,em determinados momentos ,tudo que precisamos é sentir um abraço,um carinho [..]


Tente sentir do que um abraço é capaz....


Quando bem apertado ,ele ampara tristezas,sustenta lágrimas ,combate incertezas,põe a nostalgia de lado. É até capaz de amenizar o medo..


Um abraço divide alegrias ... Abraços são pequenas "orações" de fé,de força e de energia.


Abraço sincero é tudo de bom! (:

Sempre tem alguém....








...Que acredita em você,

mesmo que várias pessoas não ti der crédito...

Mais,sempre vai ter alguém ..

que acredita que você pode,

e que você é capaz,e que ti dar forças

para você prosseguir ,investir nos seus sonhos,anseios...

e não dessistir na primeira pedra que vier em seu caminho.!

NUNCA dessista.....!! Sabe por que?

- SEMPRE TEM ALGUÉM QUE ACREDITA EM VOCÊ!






Sentimentos:

Brinque com o que você quiser,mexa no que você bem entender,mas jamais,em hipótese alguma ,fira os sentimentos de alguém!
Seja sincero e simples nas palavras e gestos. Se você pode fazer uma pessoa rir,você pode fazê-la pensar,fazê-la gostar e acreditar em você.