domingo, 15 de maio de 2011

Eu só quero ficar só







"Tudo o que quero nesse exato momento,é ficar só!"



Chega um momento em nossas vidas,onde nada nem ninguém nos agrada .. Onde tudo fica tão chato,voçe não sabe se é pra sorrir ou chorar,onde nenhuma compahia nos alegra.Nenhum canal de TV prende a nossa atenção,MSN fica chato,ORKUT fica parado... nada agradaaaa!



A única vontade que dar é de pegar o primeiro ônibus que aparecer a nossa frente sem rumo ,sem destino!



Queremos um momento só nosso,um momento talvez para organizar as nossas ideias,sentimentos,deveres,emoçoes,amizades, em fim um momento para dar um freio de arrumação em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário