
Ser fiel é saber respeitar quem você ama de verdade,
não enganar,não trair,
saber da valor a pessoa que confia em você.
Ser fiel é... um dom,
que não se aprende,
não se ensina e não se estuda.
Ser fiel é fazer valer a pena a confiança que é nos dada
pela pessoa que amamos.
Por isso ,cabe a cada um fazer valer a pena esse voto de confiança!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário