sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu sou fiel



Ser fiel é saber respeitar quem você ama de verdade,

não enganar,não trair,

saber da valor a pessoa que confia em você.

Ser fiel é... um dom,

que não se aprende,

não se ensina e não se estuda.

Ser fiel é fazer valer a pena a confiança que é nos dada

pela pessoa que amamos.

Por isso ,cabe a cada um fazer valer a pena esse voto de confiança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário