sexta-feira, 8 de julho de 2011

Existe aquelas pessoas que,

Por mais distantes que estejam,ainda continuam perto. Aquelas que passam o tempo que passar ,serão sempre lembradas por algo que fez ,falou ,mostrou,pelo que nos fez sentir.
É isso, as pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós,quanto maior o sentimento,maior se torna a pessoa.

Eu sou fiel



Ser fiel é saber respeitar quem você ama de verdade,

não enganar,não trair,

saber da valor a pessoa que confia em você.

Ser fiel é... um dom,

que não se aprende,

não se ensina e não se estuda.

Ser fiel é fazer valer a pena a confiança que é nos dada

pela pessoa que amamos.

Por isso ,cabe a cada um fazer valer a pena esse voto de confiança!!


Porque palavras o vento LEVA!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fiz um acordo com o amor,






Nem ele me persegue, nem eu fujo dele.. Um dia a gente se encontra!! (:




Uma coisa é certa:

Qualquer tipo de sentimento ,

é muito frágil.Por isso , o cultive a cada dia . Faça com que ele dure. E assim , evitaremos desgastes.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um dia eu chego lá.





Sei que esse dia irá chegar,em que todos os meus sonhos tornarão realidade,em que o deserto que atravesso hoje servirá como uma travessia para a terra prometida,sei que um dia eu chego lá em todos os lugares que hoje não passa de sonhos meus,sei que um dia eu chego lá em que todas as dificuldades emfrentadas hoje não passaram de lições da vida.

" Sei que um dia eu chego lá em todos os lugares que hoje pode até parecer para mim impossivel!