sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sempre tem alguém....








...Que acredita em você,

mesmo que várias pessoas não ti der crédito...

Mais,sempre vai ter alguém ..

que acredita que você pode,

e que você é capaz,e que ti dar forças

para você prosseguir ,investir nos seus sonhos,anseios...

e não dessistir na primeira pedra que vier em seu caminho.!

NUNCA dessista.....!! Sabe por que?

- SEMPRE TEM ALGUÉM QUE ACREDITA EM VOCÊ!






Nenhum comentário:

Postar um comentário