
...Que acredita em você,
mesmo que várias pessoas não ti der crédito...
Mais,sempre vai ter alguém ..
que acredita que você pode,
e que você é capaz,e que ti dar forças
para você prosseguir ,investir nos seus sonhos,anseios...
e não dessistir na primeira pedra que vier em seu caminho.!
NUNCA dessista.....!! Sabe por que?
- SEMPRE TEM ALGUÉM QUE ACREDITA EM VOCÊ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário