sexta-feira, 8 de julho de 2011

Existe aquelas pessoas que,

Por mais distantes que estejam,ainda continuam perto. Aquelas que passam o tempo que passar ,serão sempre lembradas por algo que fez ,falou ,mostrou,pelo que nos fez sentir.
É isso, as pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós,quanto maior o sentimento,maior se torna a pessoa.

Eu sou fiel



Ser fiel é saber respeitar quem você ama de verdade,

não enganar,não trair,

saber da valor a pessoa que confia em você.

Ser fiel é... um dom,

que não se aprende,

não se ensina e não se estuda.

Ser fiel é fazer valer a pena a confiança que é nos dada

pela pessoa que amamos.

Por isso ,cabe a cada um fazer valer a pena esse voto de confiança!!


Porque palavras o vento LEVA!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fiz um acordo com o amor,






Nem ele me persegue, nem eu fujo dele.. Um dia a gente se encontra!! (:




Uma coisa é certa:

Qualquer tipo de sentimento ,

é muito frágil.Por isso , o cultive a cada dia . Faça com que ele dure. E assim , evitaremos desgastes.