Acho que essa é uma pergunta que todos que concluem o ensino médio fazem para si mesmo (pelo menos eu fiz ) . E agora? O que fazer? Qual profissão seguir? Que faculdade cursar? [...]
E assim um dilúvio de perguntas começa a se formar em nossa mente (perguntas essas que só nós mesmo podemos dar a resposta ).
Levamos mais ou menos uns 11 á 14 anos na escola ,vivendo uma rotina que na maoria das vezes acaba se tornando tão chataaaaaa,aquela aula daquele professor "tal" que não vamos com a "cara" só pelo simples fato de não estarmos indo muito bem na matéria porque o assunto não entrou na cabeça "dura",maaaais daaí vamos sobrevivendo mediante á essas dificuldades. (rs)
Chega um certo dia que tudo isso acaba,sabe aquele momento que vivemos suplicando para que ele chegasse? então ele chega!
Mais pra ser realista com voçe e comigo mesmo,toodoo aquele sufoco que passamos na hora da prova ,que tivemos que apelar pra cola .. opa!! cola não,LEMBRETE! ,quando chega o fim dessa fase em nossas vidas,fica um vazio tão grande dentro de nós,bate uma saudade enorme daquela rotina de sair sempre ao mesmo horário,rever de segunda á sexta as mesmas pessoas... Dar uma vontade tão grande de reviver intesamente todos os momentos,todos,todos absolutamente todos.
Maaaaaaaais ,infelizmente não podemos voltar ao tempo ,e temos que continuar levando as nossas vidas,afinal uma nova etapa se inicia,só que etapa essa que requer de nós mais esforço,mais responssabilidades,essa é a hora que temos a oportunidade de mostrar para o mundo o quê que temos de melhor,pois o mundo aqui fora requer muito de nós.
E tudo o que nos resta daquele tempo,são somente as lembranças.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário