As vezes ,em determinados momentos ,tudo que precisamos é sentir um abraço,um carinho [..]Tente sentir do que um abraço é capaz....
Quando bem apertado ,ele ampara tristezas,sustenta lágrimas ,combate incertezas,põe a nostalgia de lado. É até capaz de amenizar o medo..
Um abraço divide alegrias ... Abraços são pequenas "orações" de fé,de força e de energia.
Abraço sincero é tudo de bom! (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário