sexta-feira, 13 de maio de 2011

Abraço Sincero. (:

As vezes ,em determinados momentos ,tudo que precisamos é sentir um abraço,um carinho [..]


Tente sentir do que um abraço é capaz....


Quando bem apertado ,ele ampara tristezas,sustenta lágrimas ,combate incertezas,põe a nostalgia de lado. É até capaz de amenizar o medo..


Um abraço divide alegrias ... Abraços são pequenas "orações" de fé,de força e de energia.


Abraço sincero é tudo de bom! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário