sexta-feira, 8 de julho de 2011

Existe aquelas pessoas que,

Por mais distantes que estejam,ainda continuam perto. Aquelas que passam o tempo que passar ,serão sempre lembradas por algo que fez ,falou ,mostrou,pelo que nos fez sentir.
É isso, as pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós,quanto maior o sentimento,maior se torna a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário