
Você teria coragem de morrer por alguém que você ama?
É, talvez a sua resposta tenha sido sim!
Mais,só mas uma perguntinha: - Você teria coragem de morrer por milhares de pessoas que você ao menos conhece?
É,acho que agora a pergunta ficou um pouco complicada!
Mais onde quero chegar com essas duas perguntas? Bom,lá vamos nós;
A melhor prova de amor sem dúvida é alguém morrer,se entregar pela pessoa amada.
Mais hoje quero me prender a uma prova de amor,que essa com certeza todos já devem ter ouvido falar.
JESUS,o mestre dos mestres,o rei dos reis,senhor dos senhores....
Mostrou para cada um de nós o amor verdadeiro,ele se fez maldição por toda a humanidade,nos comprou ,nos justificou com o sangue,ele ressucitou,apagou as nossas trangressões,nos libertou.
E se hoje estamos aqui ,devemos tudo á ele,e hoje ele reina e vai voltar para nos buscar!!
" O SENHOR SEJA EXALTADO,AGORA E PARA SEMPRE,AMÉM!!!