Pra aquele tipo de pessoas que amaaaaaam viver uma vida dupla,sabe?Que não se contenta em ter só uma não,quer ter 2,3,4.... e quantas mais derem espaço para elas.
O engraçado é que,a vida é tão curta e daí eu acho que cada um deveria aproveitar o pouco tempo que tem para viver cada um a sua vidinha,maaaaaais não tem jeito,elas gostam mesmo é da vida alheia,as vezes, de vem em quando (não sempre) atéee que é bomzinho ter essas pessoas no mundo porque sem elas como o nosso nome ia ser divulgado? ai tem que ter uma faminha né? rsrs
Mais "tô" igual a chuveiro velho,nem ligo e quando ligo nem esquento. (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário