Quem nunca passou por um momento na vida em que tudo parecia não dar certo? Onde as pessoas pareciam não notar a sua existência?Aquela sensação de que o "inverno" parecia ser eterno,que o verão não ia tornar a situação um pouco mais agradavél?!
Onde a alma se abatia,e voçe quase que já não estava vivendo[...],só existindo!
Mais a esperança é a última que morre,e com a única força que lhe resta,a sua alma traz a memória ,de uma verdade, que as circustâncias não permitia-o enxergar:
- A certeza de que dias melhores viram...! E tudo começa mudar,a funcionar,a dar certo, e as pessoas começam a lembrar de você,a mostrar-lá que apesar de tudo ,"A primavera vem!"
E a combinação perfeita das cores começam a tomar conta daquele contraste cinzento,e o preto & branco começam a se render aos festejos das cores. E aquele momento vai se passando.. e quando você menos espera.. as flores começam a brotar,e junto com elas trazem o seu perfume.
E aquele inverno vai ficando para trás,e fica para nós como uma lição de vida!
ameeeeeeeei ! a unica parte ruim é que minha primavera ainda nn chegou :/
ResponderExcluirOwn.. Mais vai chegar,cada um de nós temos o direito de experimentar a primavera em nossas vidas! :D
ResponderExcluirLiindo Ameiii!
ResponderExcluir