.. Somos o que pensamos.Tudo o que somos surge com nossos pensamentos.Com nossos pensamentos,fazemos o nosso mundo!
[ ] Certo
[ x ]ERRADO !!!!
de vez em quando é boom viu Licia ? kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk' É!,uma vez ou outra ,mais nem sempre. td com moderação . rsrs
de vez em quando é boom viu Licia ? kkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk' É!,uma vez ou outra ,mais nem sempre. td com moderação . rsrs
ResponderExcluir